Sun Protect


Se havia algo que não me fazia gostar dos protectores solares era o cheiro, simplesmente não gosto "daquele cheiro a protector", e estes dois produtos não têm qualquer tipo de fragrância o que é fantástico, para mim, e para quem tem a pele sensível.
Já sabemos que a Clinique tem produtos fantásticos e estes dois não ficam atrás, são sem dúvida os meus preferidos, já tinha comprado ambos no ano passado e este ano voltei a fazer o mesmo.

Even Better SPF45 - É apropriado para todos os tipos de pele, deixando-a iluminada e protegida, sem ficar pegajosa ou esbranquiçada. Além disso, previne o aparecimento de manchas causadas pelo sol.

Sun Protection Body Cream SPF 40  -  Proporciona elevados níveis de protecção contra efeitos de envelhecimento e queimaduras causadas pelos raios UVA e UVB, é oil-free e suficiente suave para a pele sensível. No entanto, o melhor é que não deixa a pele pegajosa, esbranquiçada e é resistente à água.

Share this:

CONVERSATION

5 comentários:

  1. Já eu adoro o cheirinho a protetor solar :) De qualquer das formas, fiquei tentada com o Even Better!

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ReplyDelete
  2. Estive a ver o teu blog e tenho estado a adorar !
    Obrigada por me seguires, segui-te de volta :)
    Beijinho xx

    ReplyDelete
  3. love their products. though havent tried those specific ones yet
    http://1finedai.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Até gosto do cheiro dos protectores, especialmente os da Nivea. Mas estes parecem ser muito bons! Tenho que experimentar ;)

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorei as sugestões e para pessoas que como eu sofrem imenso de problemas com escaldões, parece bastante bem.
    Deixo aqui o link do meu blog para dares uma vista de olhos, http://umavidadelontra.blogspot.pt/2015/06/ando-ouvir-1.html.
    Segui, beijinhos da Lontra <3

    ReplyDelete